Bruno Gehring

Bruno Gehring

Bruno Gehring Coordenador do Festival Kinoarte de Cinema de Londrina (atualmente em sua 26ª edição). Um dos fundadores da KINOARTE (Instituto de Cinema e Vídeo de Londrina). Coordenador de Produção do Curta Kinoforum - Festival Internacional de Curtas de São Paulo. Coordenador de projetos de exibição (Kinoarte Mostra Curtas) e formação (Oficinas Kinoarte); produtor de curtas e longas que, juntos, somam mais de 70 premiações em festivais nacionais e internacionais. Conselheiro da CNIC – Comissão Nacional de Incentivo a Cultura do Ministério da Cultura (2019/2020) (2017/2018), (2013/2014). Produtor das Festas Barbada desde 2010.Formado em Comunicação Social - Jornalismo (em 2005). Atualmente se dedica à produtora LesteBR, e aos Festivais de Cinema (Kinoarte, CurtaKinoforum e Jiff)

Juliano Lueders

Juliano Lueders

Produtor com pós-graduação em Cinema Documentário pela Fundação Getúlio Vargas, Juliano viveu por mais de uma década em Londres, onde se formou em Filme e Vídeo pela University of the Arts London. Sua carreira inclui trabalhos para a NFTS (National Film and Television School / Inglaterra), Arrowhead Films, BBC e Magnum Photos. Nos últimos anos, vem produzindo trabalhos atrelados a temas sociais e ambientais – entre os quais Sambaqui Sociedade Redescoberta, Florestas para Sempre, This Life/Esta Vida, Las Flores de Juchitan, Percursos Arqueológicos Santa Catarina e Se Eu Contar, Você Escuta? - este realizado em parceria com a T'AI Criações e Produções e lançado no cinema e streaming.

Maria Emilia Oliveira de Azevedo

Maria Emilia Oliveira de Azevedo

Responsável pelos curtas Alva Paixão (1995), Roda dos Expostos (2001), e Um Tiro na Asa (2006), formando a Trilogia da Dor. Mulher Azul (2010) também está entre suas obras premiadas. Ela dirigiu A Coroa (2002) e o longa Porto Príncipe (2023), que ganhou prêmios de Melhor Ator e Melhor Filme no CINE PE 23, além de Melhor Diretora e Melhor Filme no Festival de Bogotá 2023. Porto Príncipe foi exibido em diversos festivais internacionais. Como produtora executiva, trabalhou em A Antropóloga (2011), Anauê (2014), e diversos curtas e longas, incluindo projetos de animação stop-motion e documentários. Participou do LabGuión/Cinefilia em 2014 e dirigirá Um Lugar para Viver, contemplado em 2019 no Prêmio SC de Cinema/FSA. Recentemente, roteirizou e dirigiu o documentário O Que Você Sabe sobre Mim? (2023).

Argel Medeiros

Argel Medeiros

Argel Medeiros é cofundador da Olhar Filmes, empreendedor cultural e articulador de conexões entre pessoas, projetos e negócios. Trabalha com filmes que em sua essência são provocativos e inspiradores na construção de um futuro mais diverso e plural. Busca histórias contemporâneas com representatividade de gênero, cor e regionalidade. Argel é distribuidor e produtor audiovisual, graduado em Administração com especialização em gestão empreendedora. Nos últimos 6 anos, tem atuado na área de gestão de projetos e filmes com experiência em produção executiva, licenciamento de propriedade intelectual e comunicação e marketing.

Raiane Rodrigues

Raiane Rodrigues

Raiane Rodrigues tem uma trajetória de 13 anos na produção audiovisual. Ela é reconhecida por seu trabalho como produtora e produtora executiva em projetos como o curta-metragem "Da Janela Vejo O Mundo", o longa-metragem "Torniquete" estrelado por Marieta Severo, e o aguardado "Mundo De Uma Só", todos sob a direção de Ana Catarina Lugarini. Raiane também foi produtora executiva do aclamado "Deserto Particular" de Aly Muritiba, e dos filmes "Jesus Kid" do mesmo diretor, "Avó Dezenove e o Segredo do Soviético" de João Ribeiro, em parceria com Fado Filmes, "Zona Árida" de Fernanda Pessoa, e "A Mesma Parte de Um Homem" de Ana Johann. Além disso, sua liderança linear e habilidade no pensamento e criação de equipes diversas têm sido fundamentais para a expansão de mercado, abraçando não só Curitiba, mas também o mercado de São Paulo."